Pular para o conteúdo principal

CAIXA pede para usuários do caixa tem atualizar dados cadastrais




Ação traz mais segurança para recebimento de benefícios e pode ser feita no próprio celular.

A CAIXA convida os usuários do aplicativo CAIXA Tem para atualizar seus dados cadastrais neste mês de março. A ação tem o objetivo de oferecer mais segurança, vantagens e praticidade aos clientes. A atualização é feita totalmente pelo celular, não sendo preciso ir até uma agência do banco. Basta acessar o aplicativo e seguir as orientações.

A atualização cadastral será realizada de forma escalonada, seguindo o mês de nascimento dos clientes. A partir deste domingo (14/03) devem efetivar a atualização os usuários nascidos em janeiro. No dia 16 de março, os nascidos em fevereiro e no dia 18, os nascidos em março. A atualização segue esta sequência até o dia 31 de março, com os nascidos em dezembro.

Como atualizar:

Para efetivar a atualização, o usuário deve acessar a conversa “Atualize seu cadastro” no aplicativo e enviar a documentação solicitada: foto (selfie) e documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de endereço). O envio é feito totalmente pelo celular, sem necessidade de ir até uma agência.

CAIXA Tem:

A CAIXA abriu mais de 105 milhões de Contas Poupança Social Digital em 2020. De forma gratuita, o banco promoveu a inclusão social e financeira de 35 milhões de brasileiros que nunca tiveram contas em banco. A ampliação dos serviços e funcionalidades permite intensificar a inclusão financeira da população mais carente. 

A Conta Poupança Social Digital foi aberta para o pagamento dos benefícios emergenciais que ajudaram a reduzir os impactos causados pela pandemia na economia brasileira. Desde o dia 22 de outubro de 2020, com a sanção pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro, da Lei nº 14.075/2020, o uso da Conta Poupança Social Digital foi ampliado para o pagamento de diversos outros benefícios sociais e previdenciários. 

 Além do Auxílio Emergencial, a Poupança Social Digital também garantiu o pagamento do Saque Emergencial do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e o Benefício Emergencial de Preservação do Emprego e da Renda (BEm). Desde dezembro de 2020, os beneficiários do Programa Bolsa Família e do Abono Salarial PIS (Programa de Integração Social) também estão sendo contemplados com a Poupança Social Digital e começaram a poder contar com as facilidades do CAIXA Tem. 

Mais de 120 milhões de pessoas – oito em cada 10 adultos no Brasil – foram beneficiados pelos pagamentos realizados pela CAIXA. Já foram 612,4 milhões de pagamentos realizados em um total de R$ 351,8 bilhões. O CAIXA Tem foi o App mais baixado do Brasil em 2020, com 303,8 milhões de downloads. 

O aplicativo: 

O CAIXA Tem é um dos aplicativos de finanças mais leves do mercado. Simples e intuitivo, o App é compatível com praticamente todas as redes e aparelhos celulares. A tecnologia também é acessível tanto para o público Pessoas com Deficiência (PcD).

Fonte: CAIXA Curitiba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato em Ortigueira no Lago do Cristo

A situação ocorreu na Rua Terezio Borba na região central de Ortigueira-PR, no lago municipal próximo ao mirante do Cristo, neste sábado (01 de Janeiro de 2022). A vítima do sexo masculino João Pedro de Oliveira, foi atingido por dois disparos, sendo um no tórax e outro na face, foi acionado a ambulância do município o qual confirmaram o óbito. A Equipe de Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento necessário na situação, sendo acionado a Polícia Civil para prestar atendimento, o qual deverá instaurar um inquérito para verificar a autoria e motivação do crime. O IML de Londrina foi acionado para recolhimento do corpo e exame de necropsia.  Ainda segundo informações, os autores estariam em um veículo Gol de cor prata, onde os indivíduos desceram e efetuaram os disparos contra a vítima. No local ainda duas pessoas ficaram baleadas. Na madrugada de hoje, 01 de janeiro, por volta das 04h40min, a equipe da Polícia Militar foi acionada para deslocar até o Pronto Atendimento Munici

ORTIGUEIRA enlutada com a morte do jovem Vinicius Paz Ferreira

  🎙TRIBUNA NEWS ORTIGUEIRA🐝  ORTIGUEIRA AMANHECEU ENLUTADA neste Domingo com a triste notícia da morte do jovem Vinicius Paz Ferreira, 20 anos de idade ele que era funcionário público do Município de Ortigueira e atuava na Secretária de meio ambiente da cidade.    Vinícius morreu vítima de afogamento em um rio na ponte do Alagado em Lageado Bonito no interior do Município de Ortigueira neste Sábado dia 27 de novembro, segundo informações que recebemos ele estava com familiares  no referido local quando acabou se afogando e vindo a óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto médico legal (IML) de Londrina no norte do Estado, o seu corpo está previsto para ser liberado para velório apartir das 8:00 horas da manhã desde Domingo dia 28 de novembro e acontecerá na capela mortuária de Ortigueira. Em nota o secretário da pasta do meio ambiente do governo Ary Mattos, Daniel Santos lamentou a morte do colaborador.   Nas redes socais diversos pessoas, amigos, familiares lamentam a triste notíc

Acidente trágico tirou a vida de jovem no município de Ortigueira

      A Polícia Rodoviária Federal, Posto de Mauá da Serra,  SAMU e o Corpo de Bombeiros, de Telêmaco Borba, foram acionados para atender um acidente na região de Ortigueira, BR-376, no km 341, na sexta-feira, dia 10 de dezembro, de 2021. A colisão  envolveu dois veículos e resultou em uma pessoa morta e outra gravemente ferida.  Os indícios apontam que o automóvel Gol invadiu a faixa sentido Curitiba colidindo com caminhão que seguia carregado com óleo vegetal, segundo boletim divulgado pela Polícia Federal. Mas a causa exata do acidente, ainda depende de uma investigação mais precisa para apontar o que realmente ocorreu.  Com o impacto o automóvel ficou preso entre o caminhão e o barranco.  A passageira do automóvel,  veio a óbito no local. O condutor, 25 anos, foi encaminhado em estado grave, pelo socorro aéreo, ao hospital de Londrina. O local do acidente, km 346 da BR 376, dispõe de sinalização horizontal proibindo a ultrapassagem de veículos. Compareceram no local  o IML - Instit