9/16/2021

RESERVA-PR – HOMEM SAI PARA TRABALHAR E DESAPARECE, FAMILIARES PEDEM AJUDA URGENTE!

RESERVA-PR  – HOMEM SAI PARA TRABALHAR E DESAPARECE, 

FAMILIARES PEDEM AJUDA URGENTE!

Vilson Luiz Lacerda Nassar, 50 anos ,está desaparecido desde a ultima Terça-Feira dia 14 de setembro, morador do Distrito de Rio Novo, (interior do município de Reserva) nos Campos Gerais, o mesmo saiu de casa para trabalhar (capinar) e neste mesmo dia na hora do almoço como estava demorando muito, um familiar saiu a sua procura, mas só encontrou a enxada e desde então seu celular se encontra fora de área. 

Familiares estão a sua procura e nesta Terça e Quarta- Feira os Bombeiros de Imbaú estiveram realizando buscas em toda a região do Distrito mas não conseguiram encontrá-lo.

Os bombeiros já encerram as buscas pois ele está desaparecido e não perdido na mata, de momento, somente os moradores locais que continuam com as buscas pela mata e estrada.

Vilson foi visto pela última vez com uma camiseta preta, calça jeans e boné. A família registrou Boletim de Ocorrência na polícia.

Os familiares pedem ajuda a todos para encontrá-lo e se alguém tiver alguma informação sobre seu paradeiro ou que possa ajudar na sua  localização, favor entrar em contato através dos celulares: (41) 99758-6078 Thais/ (42) 99161-9172 Anderson/ (42) 99909-0501 Adriana ou diretamente com a polícia.

Espalhem! Ajude a compartilhar está publicação...


Nenhum comentário:

Postar um comentário