5/30/2022

EM ORTIGUEIRA foi registrado arrombamento de contêiner de obra, seguido de roubo de ferramentas.

 

Na manhã do Domingo dia 29 de maio, de 2022, o construtor de uma obra, localizada no bairro residencial Vale das Araucárias na cidade de Ortigueira, constatou que da noite do Sábado 28, para o Domingo dia 29 de maio, um ou mais meliantes arrombaram um  contêiner que é usado por ele, e sua equipe de funcionários para guardar ferramentas de trabalho. 

 Do interior deste contêiner foi dado pela falta de uma furadeira da marca bosch, uma roçadeira Stihl (220 a gasolina), e ainda uma circular. 

Por telefone o repórter Claudinei O Ribeiro, falou com a esposa do construtor de nome Rakelly, ela relatou que foram informados pela vizinha do bairro, que outras obras também foram visitadas por meliantes na mesma noite de sábado para Domingo no referido bairro, ela ainda informou que seu esposo, e as demais vítimas desse, ou destes indivíduos estão buscando por imagens de câmeras de segurança, e informações para tentar chegar ao autor ou autores destes arrombamentos.  

 Qualquer informação sobre este arrombamento de contêiner, e sobre o paradeiro destas ferramentas deve ser informada a polícia militar anonimamente via 190, ou a Delegacia de Polícia mais próxima de você.

Fonte: Redação 🎙Tribuna News Ortigueira🐝. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário