1/01/2022

Assassinato em Ortigueira no Lago do Cristo

A situação ocorreu na Rua Terezio Borba na região central de Ortigueira-PR, no lago municipal próximo ao mirante do Cristo, neste sábado (01 de Janeiro de 2022).

A vítima do sexo masculino João Pedro de Oliveira, foi atingido por dois disparos, sendo um no tórax e outro na face, foi acionado a ambulância do município o qual confirmaram o óbito.

A Equipe de Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento necessário na situação, sendo acionado a Polícia Civil para prestar atendimento, o qual deverá instaurar um inquérito para verificar a autoria e motivação do crime. O IML de Londrina foi acionado para recolhimento do corpo e exame de necropsia. 

Ainda segundo informações, os autores estariam em um veículo Gol de cor prata, onde os indivíduos desceram e efetuaram os disparos contra a vítima. No local ainda duas pessoas ficaram baleadas.

Na madrugada de hoje, 01 de janeiro, por volta das 04h40min, a equipe da Polícia Militar foi acionada para deslocar até o Pronto Atendimento Municipal onde teria dado entrado duas vítimas atingidas por disparo de arma de fogo.

Segundo as informações colhidas pela equipe policial, os dois masculinos estavam no Lago Municipal, próximo do “Cristo” junto com amigos, quando foram atingidos pelos disparos e encaminhados até o PA.

Um das vítimas foi atingida no cotovelo direito que ocasionou uma fratura e a outra vítima atingida na região da perna com fratura na fíbula direita.

Após receberem os primeiros atendimentos no PA, foram transferidos ao Insituto Dr Feitosa em Telêmaco Borba, para demais procedimentos médicos.

Diante dos fatos a equipe PM confeccionou o boletim de ocorrência e demais procedimentos cabíveis.

“Que Deus conforte o coração dos amigos e familiares do João Pedro.”

Colaborou: Redação atento a rede apuração tribuna news Ortigueira. 



Postado por redação tribuna news Ortigueira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário