12/19/2021

Ortigueira - Prisão de autores de roubos de caminhonetes na região

POLICIAIS DO 26ºBPM PRENDEM AUTORES DE ROUBOS DE CAMINHONETES NA REGIÃO.

No dia 18 de dezembro, por volta das 22h30min, a equipe PM recebeu uma ligação anônima via 190, em que o solicitante relata ter visto a caminhonete Amarok, que foi roubada no município de Imbaú, entrando na localidade Basílio – Ortigueira.

De posse desta informação e por a referida localidade ser mais próximo a Imbaú, a equipe de imediato deslocou até a entrada, porém nada foi localizado, a equipe entrou pela estrada principal, sendo visualizado que estava vindo um veículo VW Voyage cl, em direção a viatura, ao veículo se aproximar, foi dada voz de abordagem aos ocupantes, em revista pessoal nada de ilícito localizado.

Em revista minuciosa no interior do veículo foram encontradas duas armas embaixo do banco, sendo: 01 (um) revólver marca amadeo rossi, calibre .22, municiado (03 munições intactas e 04 deflagradas) e um revólver marca taurus, calibre .38, municiado (03 munições intactas e 02 deflagradas), indagados de onde estavam vindos, ambos entraram em contradição, perguntado sobre a caminhonete que foi roubada, ambos assumiram a autoria do crime e disseram estar escondida a uns 10 km, foi dada voz de prisão aos abordados, feito uso de algemas conforme preconiza súmula vinculante 011 stf, deslocado até o local indicado onde estaria a caminhonete.

Foi logrado êxito em localizar a caminhonete em uma estrada secundária em meio a uma plantação de pinus. Perguntado sobre a i/ toyota hilux, que foi tomada de assalto na data de 05 dez. 2021, em que também foram dois indivíduos, ambos confessaram. 

Diante dos fatos ambos os autores foram encaminhados até ao unidade de pronto atendimento (UPA), para a realização de laudos de lesão e posteriormente deslocado até a 18° SDP de Telêmaco Borba para apresentação dos autores e dos objetos apreendidos.

Postado por redação tribuna news Ortigueira, com informações direta do 26°- Batalhão.

Colaborou atento a rede. 


ESPAÇO DO ANUNCIANTE

                 ESPAÇO DO ANUNCIANTE


                     ESPAÇO DO ANUNCIANTE

O restaurante O Catarina e tribuna news Ortigueira deseja a todos seus clientes, e colaboradores, um feliz natal e próspero ano novo. 


PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP CLICANDO NESTE LINK https://chat.whatsapp.com/FACrJR7uzhI4lpbacjRE1B

Nenhum comentário:

Postar um comentário