12/14/2021

Ortigueira Completa seus 69 anos, e na véspera de seu aniversário contratação de novos médicos, e novos veículos para saúde.

 

Nesta última segunda-feira dia 13 de dezembro, de 2021, véspera de feriado municipal do aniversário do município de Ortigueira, que completa seus 69 anos, foram apresentados 8 novos médicos para compor o programa Estratégia Saúde da Família do Município de Ortigueira. 
Ainda foi feito a entrega de novos veículos que irão atender a população dentro da secretária de saúde do município. 

O anúncio foi considerado de grande importância, para melhorar ainda mais o acompanhamento da saúde da população. Evento foi promovido pelo gestão do prefeito Ary Mattos, e  Secretaria de Saúde,  Secretário Municipal, Cláudio de Souza. "Cuidar bem da Nossa População é nossa Missão", diz nota divulgada pela prefeitura. O chefe do poder executivo, também destacou sua prioridade para o setor de saúde, por isso, sempre haverá novos investimentos.  
A administração vem trabalhando conforme o seu plano de governo, suas bandeiras que são a saúde, e a geração de empregos, um governo voltado aos trabalhadores. 

 Postado por redação tribuna news Ortigueira🎙🐝



Feliz aniversário Ortigueira nossa capital do mel, terra do coração, terra de gente que trabalha, 69 anos de história. Viva ORTIGUEIRA! 🐝

Nenhum comentário:

Postar um comentário