11/14/2021

Prova de mountain bike com Premiação, no primeiro evento esportivo realizado pelo atual governo (Mattos).

 Ouça a nossa web rádio através do www.somdatribuna.com.br 🎙🐝

Prova de mountain bike com Premiação, no primeiro evento esportivo realizado pelo atual governo (Mattos).

Neste Domingo (14) aconteceu na Cidade de Ortigueira a Primeira Prova de Mountain Bike. A concentração ocorreu no Lago Municipal de Ortigueira em frente ao Cristo com início às 07:00 horas e a largada com o início da prova às 08:00 horas. Foram mais de 200 inscrições para a disputa da competição.
Estavam presentes no evento 3 Youtubers, Tadao do canal Caçadores de Aventuras, Edivaldo do Canal Edivaldo Silva MTB, Fernando Florêncio do canal Fernando Ortigueira,  o Prefeito Ary Mattos, o Vice-Prefeito
Gilson Vinutti, vereadores, secretários municipais, a Comissão Organizadora do Evento, enfim a população em geral.
Os ciclistas em seu trajeto de 37,4 km, se depararam com paisagens deslumbrantes, cachoeiras, pontes e muitos pontos merecedor de algumas fotos. A equipe organizadora disponibilizou kits, e durante o percusso houve pontos de hidratação com banheiros e alimentos para os participantes. O evento foi acompanhado por ambulância e contou também com a participação da Polícia Militar de Ortigueira, além de cata osso e motocicletas em todo o trajeto. Houve premiação para os 5 primeiros colocados masculino e para as 5 primeiras colocadas feminina.
Esse foi o primeiro evento esportivo que a Prefeitura de Ortigueira realizou com objetivo de mostrar as belezas da cidade e incentivar o turismo.

Com informações diretas da  redação do TRIBUNA NEWS ORTIGUEIRA 🎙🐝

Nenhum comentário:

Postar um comentário