11/28/2021

ORTIGUEIRA enlutada com a morte do jovem Vinicius Paz Ferreira

 

🎙TRIBUNA NEWS ORTIGUEIRA🐝 

ORTIGUEIRA AMANHECEU ENLUTADA neste Domingo com a triste notícia da morte do jovem Vinicius Paz Ferreira, 20 anos de idade ele que era funcionário público do Município de Ortigueira e atuava na Secretária de meio ambiente da cidade.  

 Vinícius morreu vítima de afogamento em um rio na ponte do Alagado em Lageado Bonito no interior do Município de Ortigueira neste Sábado dia 27 de novembro, segundo informações que recebemos ele estava com familiares  no referido local quando acabou se afogando e vindo a óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto médico legal (IML) de Londrina no norte do Estado, o seu corpo está previsto para ser liberado para velório apartir das 8:00 horas da manhã desde Domingo dia 28 de novembro e acontecerá na capela mortuária de Ortigueira.
Em nota o secretário da pasta do meio ambiente do governo Ary Mattos, Daniel Santos lamentou a morte do colaborador. 

 Nas redes socais diversos pessoas, amigos, familiares lamentam a triste notícia da morte do jovem Vinicius, o qual era muito querido por toda a comunidade.

 Nossos sentimentos a todos os amigos e familiares do jovem  Vinicius em nome de toda a equipe do TRIBUNA NEWS ORTIGUEIRA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário