Pular para o conteúdo principal

TERROR EM CERRO AZUL bandidos explodem agências bancárias

O ataque aconteceu por volta da meia noite deste domingo (03), após bandidos fortemente armados invadirem o Município de Cerro Azul, na região metropolitana de Curitiba para atacar as 3 agências bancárias da cidade. 
A ação durou aproximadamente 50 minutos, segundo os moradores centenas de tiros de fuzil e metralhadora foram disparados na tentativa de intimidar a população e as equipes da Polícia Militar. 
De acordo com os moradores os bandidos estavam com explosivos, e os detonaram dentro das agências que ficaram totalmente destruidas. 
Não há registro de feridos e as investigações desta ação criminosa fica por conta do COPE que já está no Município e região com grande comboio de policiais.

Informações apuradas por redação da             🎙TRIBUNA ORTIGUEIRA🐝 via Pop fm Curitiba - portal Banda B - Interativa Fm.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato em Ortigueira no Lago do Cristo

A situação ocorreu na Rua Terezio Borba na região central de Ortigueira-PR, no lago municipal próximo ao mirante do Cristo, neste sábado (01 de Janeiro de 2022). A vítima do sexo masculino João Pedro de Oliveira, foi atingido por dois disparos, sendo um no tórax e outro na face, foi acionado a ambulância do município o qual confirmaram o óbito. A Equipe de Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento necessário na situação, sendo acionado a Polícia Civil para prestar atendimento, o qual deverá instaurar um inquérito para verificar a autoria e motivação do crime. O IML de Londrina foi acionado para recolhimento do corpo e exame de necropsia.  Ainda segundo informações, os autores estariam em um veículo Gol de cor prata, onde os indivíduos desceram e efetuaram os disparos contra a vítima. No local ainda duas pessoas ficaram baleadas. Na madrugada de hoje, 01 de janeiro, por volta das 04h40min, a equipe da Polícia Militar foi acionada para deslocar até o Pronto Atendimento Munici

PRODUTOR RURAL DO MUNICÍPIO DE ORTIGUEIRA MOSTRA PLANTIO DE ARROZ

-PRODUTOR RURAL DO MUNICÍPIO DE ORTIGUEIRA MOSTRA PLANTIO DE ARROZ.   Através de um vídeo gravado e compartilhado nas redes sociais, um pequeno produtor rural da agricultura familiar da localidade de Briolândia, interior do município de Ortigueira, mostra o seu plantio de arroz. Ele ainda faz um comentário de como a nossa região tem um solo fértil e com grande potencial na produção de alimentos.   Vale frizar o grande incentivo da gestão Ary Mattos, juntamente com a secretária de agricultura do município, através do seu secretário @Alexandre Rosa, que vem dando grande suporte e apoio a agricultura familiar do nosso município. Um importante trabalho, e fonte de renda de grande parte da nossa população, que movimenta a nossa economia local. Postador por redação:🎙TRIBUNA NEWS ORTIGUEIRA🐝, às 23:28 hrs. Do dia 20, de março de 2022. Entre em contato com a tribuna news Ortigueira, clicando no botão abaixo👇

A família TRIBUNA NEWS ORTIGUEIRA, deseja a todos uma feliz Páscoa!

 🎙TRIBUNA NEWS ORTIGUEIRA🐝 A Páscoa é passagem, é vida em abundância! Que você e sua família sejam sinal de Jesus ressuscitado nesse mundo.  FELIZ E SANTA PÁSCOA!!! 🐇🥚 🎙️🐝@Claudinei O Ribeiro Paraná News 24 Horas