8/30/2021

ORTIGUEIRA - PESSOA É VÍTIMA DE DISPARO DE ARMA DE FOGO EM FESTA

Na madrugada do último Sábado dia 28 de agosto de 2021, às 00h30min, a equipe da PM recebeu uma ligação do pronto atendimento municipal de Ortigueira, em que a solicitante relatou que chegou um homem vítima de disparo de arma de fogo no local, em busca de atendimento.

No local em contato com a vítima relatou que estava parado com o seu veículo em um (local retirado da cidade onde várias pessoas se reúnem para escutar música e ingerir bebida alcoólica), e que subitamente saiu um indivíduo do meio a mata, chegou na porta do passageiro que estava aberta e deu 01 (um) disparo de arma de fogo vindo lhe acertar a sua perna direita região da coxa, após isso a vítima ligou o seu veículo e saiu do local, deslocando diretamente para o pronto atendimento municipal.

Indagado sobre as características do autor e da arma, disse não ter visto nada, pelo fato de estar escuro e ter deixado o local imediatamente. A equipe realizou patrulhamento pela região, porém nenhum suspeito foi localizado. 

Diante dos fatos foi elaborado este boletim de ocorrência e encaminhado para a delegacia de polícia civil de Ortigueira para as devidas providências cabíveis.

FONTE: nformações via 26ºBPM

Imagem ilustrativa 



Nenhum comentário:

Postar um comentário