6/28/2021

ORTIGUEIRA - Vereador Joacir Fernandes fala sobre a aprovação dos projetos para compra do terreno para o hospital e polo industrial

 


Nesta Segunda-feira 28 de junho de 2021 a bancada da Câmara Municipal de Vereadores de Ortigueira, aprovaram dois grandes projetos de suma importância para o nosso Município; Sendo a compra do terreno para a construção do Hospital Municipal e também do Polo industrial. Dois grandes projetos enviados pelo prefeito Ary de Oliveira Mattos ao poder Legislativo, agora ja aprovados dando avanço ao projeto da construção do Hospital Municipal e também da implantação do polo industrial em nossa cidade. 

"Quero deixar registrado eu Vereador Joacir Fernandes... Onde estou muito feliz com esta data, hoje 28 de junho de 2021... Onde é um momento histórico para mim como vereador  onde eu e os demais vereadores aprovamos este dois grandes  projetos de aquisição do terreno para a construção do parque indústrial, e a aquisição do terreno  para a construção do hospital... O qual sempre  a população clamou por isso... Deus abençoe a nossa cidade, com estes projetos..."

(Disse o vereador Joacir Fernandes).



2 comentários:

  1. Parabéns vereador deus lhe abençoe

    ResponderExcluir
  2. Deus ilumine seus caminhos, a comunidade ortigueirense precisa é merece .

    ResponderExcluir